Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2021

Bancos e casa lotérica aglomeram inúmeras pessoas em Penápolis

Imagem/Tania Pinheiro - 08/06/2021
Detalhes Notícia
Bancos e Casa Lotérica aglomeram inúmeras pessoas no centro da cidade

DA REDAÇÃO

Enormes filas se formaram nesta terça-feira (08) pela manhã, diante das agências bancárias no quadrilátero da avenida Luís Osório e rua Ramalho Franco, onde existe um semáforo. Inúmeras pessoas buscavam atendimento em bancos concentrados naquele quarteirão, e permaneciam por muito tempo em frente à Caixa Econômica Federal, Santander, Itaú, Bradesco e Sicoob Credicitrus, sendo que em alguns deles as filas se encontravam, e misturavam-se os que esperavam para entrar em um ou outro. 

Também chamava a atenção a fila da casa lotérica em frente à Caixa Econômica, que se estendia até a esquina do estacionamento do Itaú. 

A maioria das pessoas usava máscara, porém não havia o distanciamento para evitar o contato recomendado pelo protocolo sanitário de proteção contra o vírus Covid-19. Quase não era possível passar pelas calçadas, e era visível o desconforto de idosos e deficientes que precisavam se locomover.  

Na primeira semana de cada mês estas filas se repetem, mas talvez este mês o número de pessoas nestes locais tenha sido um pouco maior, o que deveria haver um esforço concentrado entre as agências bancárias e a Prefeitura para avaliarem este problema e buscar uma forma para evitar que esta situação se repita especialmente neste momento de pandemia.

Siga o DIÁRIO DE PENÁPOLIS nas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade