Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/01/2020

Banco do Povo oferece renegociação a inadimplentes

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Os clientes inadimplentes poderão regularizar a situação

O Banco do Povo Paulista – unidade de Penápolis está convocando todos os clientes que encontram-se em atraso com o pagamento das parcelas de financiamentos a comparecerem para renegociação das dívidas. O prazo para regularização já foi aberto e os interessados devem comparecer o quanto antes para acertar a situação.
A oportunidade de negociação dos débitos em atraso foi concedida pela central do Banco do Povo, órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo.
Pela proposta, os clientes inadimplentes poderão regularizar a situação através de reparcelamento ou quitação total dos débitos com descontos vantajosos em juros e multas.
Conforme explicou o agente de crédito da unidade Penápolis, Nelson Santana da Rocha, é importante que os clientes em atraso saibam que, se não houver a regularização dos débitos, os mesmos não poderão mais ter acesso aos financiamentos do Banco do Povo.
“Outra desvantagem é que o cliente também perde a oportunidade de ficar com o nome limpo no Serasa, SPC, Cadin, e outros cadastros de crédito”, lembrou ele.
“Por esta razão estamos pedindo que todos que se encontram em situação de inadimplência nos procurem para fazer uma negociação. Estamos à disposição para atender a todos da melhor maneira possível e ajudar a encontrar a melhor alternativa para cada um”, enfatizou Nelson.
A unidade de Penápolis do Banco do Povo Paulista é um órgão estadual administrado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho. 
A agência está localizada no Box da Administração do Núcleo Incubadora de Empresas, na rua João Fatori, 550 (próximo ao Corpo de Bombeiros). A unidade atende de segunda à sexta- feira, das 08h às 16h.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade