Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/04/2017

Banco do Povo atende mais de 25 empreendedores por mês

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Bertolini visitou o Banco do Povo e conheceu os serviços oferecidos aos empreendedores

O Banco do Povo Paulista, órgão estadual administrado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo de Penápolis, tem ampliado o atendimentos aos empreendedores penapolenses. Por mês, são realizados de 20 a 25 empréstimos, resultando em aproximadamente R$ 180 mil injetados na economia local.
O prefeito Rubens Bertolini visitou o órgão, na segunda-feira (17), e conheceu os serviços oferecidos aos empreendedores da cidade. “O Banco do Povo é importante para promover o desenvolvimento econômico de nossa cidade e também de criação de oportunidades aos penapolenses”, destacou o prefeito.
O Banco do Povo é um Programa de microcrédito voltado ao empreendedorismo tanto para a pessoa física quanto para a jurídica. Segundo o agente de crédito do Banco do Povo, Georgie Martins, um dos requisitos para conseguir o empréstimo é que o material, maquinário ou serviços sejam adquiridos no comércio local. “Com isso, incentivamos o comércio local, os investimentos em nosso município e promove o aquecimento da nossa economia, essencial para o desenvolvimento da cidade”, explica.
O objetivo do programa é oferecer financiamentos para empreendedores formais ou informais, associações e cooperativas produtivas ou de trabalho, para capital de giro e investimento fixo. O financiamento pode ser destinado desde aquelas pessoas que desenvolvem atividades em suas próprias residências, até grandes indústrias.
O empreendedor interessado em obter mais informações sobre empréstimos, deve procurar a agência do Banco do Povo, localizada no Box da Administração do Núcleo Incubadora de Empresas, na rua João Fatori. Mais informações pelo telefone é o (18) 3653-4999, a unidade atende de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade