Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/03/2022

Banco de Sangue de Araçatuba homenageia doadoras no Dia Internacional das Mulheres

DA REDAÇÃO
 
Mulheres protagonistas, autoras de suas próprias histórias, que fazem acontecer, que quebram paradigmas e transformam vidas. Este Dia Internacional da Mulher traz à reflexão as muitas conquistas alcançadas e as muitas ainda por avançar pela igualdade de gênero.
O Banco de Sangue de Araçatuba ressalta a força feminina que tem o poder de transformar realidades e homenageia todas as doadoras que comparecerem ao local para doar sangue, neste dia 8 de março, com uma vela aromatizante.
Com o mote da campanha “ser forte, ser corajosa, ser mulher”, alusiva ao tema que circula nas redes sociais, a instituição reforça a importância da voz das mulheres, da participação feminina nas lutas que mudam vidas.
Além de homenageá-las, o Banco de Sangue pretende sensibilizá-las sobre a importância da doação de sangue, já que as mulheres podem doar sangue até três vezes por ano. 
A instituição informa que o ato de doar sangue é totalmente seguro, já que a unidade segue rigorosamente todos os protocolos contra a Covid-19 e mantém boas práticas preventivas para o enfrentamento ao coronavírus. 
O Banco de Sangue de Araçatuba atende aos doadores de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados, das 7h às 16h, na Rua Gaspar de Lemos, 2 - Jd. Alvorada - anexo ao Hospital Unimed.

SERVIÇO:
Banco de Sangue de Araçatuba
Endereço: Rua Gaspar de Lemos, 02 - Jd. Alvorada - Anexo ao Hospital Unimed
Telefones: (18) 3607-3935 | WhatsApp: (18) 99650-4153
Atendimento: segunda a sexta-feira das 7h às 18h e sábado das 7h às 16h - estacionamento gratuito.

(Com A/I àsClaras Comunicação)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade