Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2018

Banco de Leite e Maternidade recebem doação de papel de parede

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Intuito é proporcionar um ambiente alegre e acolhedor às instalações, que trabalham diretamente no atendimento infantil

Na última semana foi concluída a instalação de papel de parede com motivos infantis nas dependências do Banco de Leite e Maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis. A melhoria no aspecto visual destes espaços foi realizada com o apoio da ASR (Associação de Senhoras Rotarianas) “Casa da Amizade”, do Rotary Club de Penápolis, e loja Parquinho do Bebê.
O intuito é proporcionar um ambiente mais alegre e acolhedor às instalações, que trabalham diretamente no atendimento infantil. 
“Conseguimos a doação do papel de parede com a ajuda da loja Parquinho do Bebê, que aderiu ao nosso projeto de reforma do Banco de Leite, iniciado no ano passado. Felizmente, como a doação foi grande, houve material suficiente para estender também à Maternidade. Agradecemos de coração pela parceria”, comentou a presidente da ASR, Vânia Spachini Dias.
No último mês de janeiro a ASR também realizou a entrega oficial das reformas da estrutura física do Banco de Leite da Santa Casa, efetuadas com o apoio da Secretaria de Obras da Prefeitura. 
Neste caso, houve a troca de todo o piso, antigo e desgastado; a associação comprou o material e a instalação foi feita pela a equipe da Secretaria Municipal de Obras. O material foi adquirido com recursos de promoções realizadas pela ASR Casa da Amizade, como brechós, venda de pizza e outros eventos sociais.
No ano passado a entidade também realizou a compra de equipamentos para a Santa Casa, como uma centrífuga para o processamento do leite humano, entre outros materiais.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade