Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/06/2013

Baleia Rossi garante apoio a unidade do Senai em Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Deputado Baleia Rossi (esquerda), prefeito Célio (centro) e o ex deputado Vergílio Dalla Pria, na Alesp

Durante encontro com o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, o deputado estadual Baleia Rossi (PMDB) manifestou total apoio ao projeto da atual gestão municipal em trazer para a cidade uma unidade do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). O contato do prefeito Célio com o deputado ocorreu na semana passada, na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Segundo informou Célio, a recepção por parte do deputado Baleia Rossi foi excelente, sendo que o mesmo se prontificou a colaborar intensivamente neste projeto, inclusive intermediando o agendamento de uma audiência em breve com o Presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, para tratar do assunto.

"O deputado estadual Baleia Rossi, que é da região de Ribeirão Preto e responde pela Presidência do Diretório Estadual do PMDB, é um jovem empreendedor e dinâmico, que se mostrou sensível à nossa intensão de trazer uma unidade do Senai para Penápolis. Ele com certeza deverá ser uma espécie de padrinho desta conquista", comentou o prefeito Célio de Oliveira. "Baleia Rossi tem um trânsito excelente nas esferas do Governo, é ligado ao vice presidente Michel Temer, e com certeza terá força política para ajudar Penápolis nesta causa", acrescentou ele.

"Acredito que estamos no caminho certo, e com o apoio do deputado partiremos para a viabilização das condições técnicas para a realização deste sonho".

O prefeito disse ainda que, na audiência com Paulo Skaf, a ser agendada para breve, além de pedir a vinda do Senai para a cidade também reivindicará a agilização das obras da escola Sesi no município.

Célio lembrou também que o PMDB, partido do deputado Baleia Rossi, tem hoje o Ministério do Turismo com a indicação da bancada paulista, e isso deverá ser muito importante no encaminhamento de alguns pleitos de Penápolis neste setor. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade