Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2007

Balanço: Operação “República” registra 20 acidentes na região

Durante o feriado prolongado em comemoração à Proclamação da República foram registrados nas estradas da região de Araçatuba 20 acidentes. Destes, sete deles tiveram 14 vítimas, sendo onze leves e três em estado grave. Na área fiscalizada pela base de Penápolis e Barbosa, foram cinco acidentes, com três vítimas leves. Segundo o soldado Contel, do 2º Pelotão da 4ª Companhia da Polícia Rodoviária de Penápolis, um destes casos envolveu o penapolense Caio César da Silva, 18 anos, que teve ferimentos leves ao perder o controle de direção e cair da motocicleta que conduzia ao retornar da cidade de Alto Alegre, por volta das 16h00, no domingo.

A operação teve início às 14h00 do dia 14 e terminou à meia-noite de domingo. Foram fiscalizados 1.955 veículos, sendo registradas 628 autuações, sendo 210 por excesso de velocidade. Foram recolhidos 13 veículos, onze CNHs e 81 documentos de veículos. Quanto às ocorrências policiais, a operação resultou em quatro boletins em toda a região de Araçatuba. Seis pessoas foram detidas e duas foram autuadas por dirigir em estado de embriaguez. Não houve apreensão de armas ou drogas. Os dados não podem ser comparados com a operação do ano anterior uma vez que o feriado foi numa quarta-feira e o movimento registrado nas rodovias não foi intenso como neste ano. Em 2006, foram fiscalizados no dia 15 de novembro 311 veículos, resultando em 112 autuações. Ocorreram cinco acidentes, um deles com vítima com ferimentos leves. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade