Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/04/2021

Baixa pressão da água na região do Haroldo Camilo é reclamada

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Not�cia
Vereadora Dona Vilma reclama que apesar de abertura total, torneiras do Bairro Haroldo Camilo têm pouca saída de água

A vereadora Dona Vilma (Republicanos) defendeu em discurso segunda-feira, dia 26, na sessão da Câmara Municipal de Penápolis, cuidados do Daep para averiguação da baixa pressão da água no bairro Haroldo Camilo e imediações. O pedido foi apresentado após diversas reclamações por moradores sobre o problema. Dona Vilma relatou que a pouca quantidade de água, principalmente na saída das torneiras das casas, gera dificuldades em diversas situações. “Antes a água chegava com normalidade, passando depois a ser diminuída. Peço ao Daep a verificação e correção do problema”. 
Dona Vilma também fez indicação à administração municipal  para melhorias na estrada municipal Alexandre Parpinelli, conhecida por “Estrada Boiadeira”. Em outra iniciativa, ela pediu a instalação inibidor de velocidade  na Rua Altino Vaz de Mello, nas imediações do Parque Residencial Monreal.

Rural
O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou à administração municipal a manutenção da estrada rural do bairro Ranchinho, mais conhecida como estrada do 27, com a passagem de máquina e colocação de cascalho. Ele também pediu medidas para refazer a cerca desmanchada  para reparos na Estrada José Vigilato de Castilho, no sentido Colégio Agrícola, logo após a chácara da família Colnaghi.

Luz
A presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader (MDB)  indicou a colocação de iluminação pública  na Av. Francisco Colnaghi, nas imediações do Auto Posto Peixinho, no Parque Industrial. A emedebista também apresentou pedido pela viabilização de iluminação  para o cruzamento  da Rua Augusto Pereira de Moraes  com a Av. das Palmeiras, no bairro Villaje. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade