Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/05/2008

Bairro: Tiquinho reclama falta de cuidados na Santa Terezinha

O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, requereu atuação da administração municipal para acabar com vários problemas causados a partir da falta de cuidados em área particular no bairro Santa Terezinha. Trata-se do trecho do prolongamento da Rua Anchieta, onde uma chácara deixa abandonado o espaço que deveria ser calçada. O local registra o acúmulo de lixo e entulhos em meio ao mato. A situação se agrava ainda mais com o despejo de peixes e até restos de porcos. Vizinhos nas imediações do prolongamento da Rua Anchieta com a Avenida Francisco Antônio Altimari, reclamam o aparecimento de significativa quantidade de aranhas, gambás e até de cobra. Além desse incômodo, moradores também enfrentam um péssimo. “Como outras situações de lixão em local impróprio, o caso do prolongamento da Rua Anchieta é de saúde pública e precisa de toda a atenção do poder público para que seja solucionado”, diz o vereador.
Aparecida: Tiquinho também cobrou recentemente  da prefeitura o fim definitivo do lixão formado no início da Avenida Rui Barbosa, no bairro Aparecida, onde ocorre o despejo de uma grande variedade de lixo.

Florença
O vereador Mauro Olympio (DEM) reiterou indicação para a realização de reunião da prefeitura com moradores para a pavimentação asfáltica do Residencial Florença. Segundo ele, os munícipes da região estão indignados com a falta de iniciativa da administração municipal para acertar a benfeitoria. O democrata também indicou a sinalização de trânsito nas imediações da Apae, especialmente  na Avenida Odoço Marques.

Luz
O vereador Antonio Cataneo Neto (PSDB), o Nico Leiteiro, pediu à CPFL a melhora da iluminação pública  das Avenidas Melhen Rahal e Salim José Sayeg, e reforçou cobrança à administração municipal pela pintura da estrada vicinal Francisco Salla. 
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou ao Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisa),  a colocação de bancos de alvenaria na área externa da sua sede. Na justificativa ele diz que existe um grande número de pacientes de outras cidades que chegam cedo para aguardar atendimento. Nardão Sacomani também indicou a instalação de um bolsão para motocicletas na Avenida Antonio Define, nas proximidades da agência do Banco do Brasil. Imprensa/Câmara

Foto: Calçada na Avenida Francisco Antonio Altimari também apresenta problemas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade