Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2016

Bairro Monreal: Rocam prende comerciante acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam na tarde de sexta-feira (08), no bairro Monreal, um comerciante de 34 anos acusado de tráfico de drogas. O rapaz é considerado pela polícia um dos maiores traficantes da cidade, tendo sido encontrado em seu poder crack e maconha. Além da acusação de tráfico, o acusado ainda teria ameaçado os policiais e entrado em luta corporal.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da Rocam realizavam patrulhamento pelo citado bairro, por volta das 16h40, quando avistaram o acusado saindo de um veículo. Como ele já era conhecido nos meios policiais, os PMs decidiram fazer sua abordagem, mas ele começou a desobedecer a ordem dos policiais e a questionar o porquê da abordagem, momento em que entrou em seu estabelecimento. Quando os policiais tentavam fazer a abordagem, ele tentou fugir a pé, entrando em outra rua próxima, sendo seguido pelos PMs.
Na oportunidade, o acusado teria retirado do bolso um invólucro contendo cerca de 28 gramas de crack e o arremessou no telhado de uma residência.

Briga
Durante a abordagem, o acusado tentou ir para cima do policial, agredindo-o. Ele tentou tomar a arma do PM em diversos momentos. Populares que estavam nas proximidades ainda teriam oferecido ajuda ao policial para deter o acusado, entretanto, o comerciante ameaçou as pessoas que interferissem na ação. Foi necessária força física e a ajuda de outro policial para conter o rapaz.
Em revista pessoal, os PMs encontraram, na cueca do acusado,  uma porção grande de maconha, que pesou mais de 130 gramas. Ainda durante a abordagem, o acusado ameaçou um dos policiais, dizendo que aquilo não ficaria daquela forma. Um dos PMs sofreu um ferimento em uma das mãos, sendo necessário passar por atendimento médico no Pronto Socorro da cidade.
Diante dos fatos, o comerciante recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada em seu poder foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade