Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/09/2012

Bairro da Bahia tem Circuito Rural de Saúde amanhã

A Prefeitura de Penápolis realiza neste domingo, 02, no bairro rural da Bahia, o Projeto Circuito Rural de Saúde. O evento acontecerá no barracão de festas da igreja do bairro , a partir das 08h. Podem participar proprietários e moradores da Bahia e bairros adjacentes.

No Circuito Rural de Saúde, estarão à disposição dos moradores da zona rural os serviços de vacinação, coleta de exames preventivos de Papanicolau, aferição de pressão arterial, exames de glicemia e orientações em saúde bucal, dengue, leishmaniose, verminoses, Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis. Também haverá orientações sobre cuidados com água de poços artesianos, construção de fossas sépticas e uso de equipamentos de segurança. Um engenheiro agrônomo também estará à disposição para orientações e esclarecimentos. Haverá ainda atividades esportivas, recreativas e culturais.

A promoção é da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente e do Sindicato Rural de Penápolis, e ainda a colaboração da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude.

A intenção dos organizadores é dar assistência básica de saúde aos moradores da zona rural, que nem sempre têm condições de chegar à cidade para procurar atendimento. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade