Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/07/2019

Bairro Benone Soares: Incêndio em residência pode ter causa criminosa

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Residência pegou fogo na noite de domingo (14) no bairro Benone Soares; incêndio pode ter sido criminoso

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil deve investigar se o incêndio em uma residência no bairro Benone Soares, em Penápolis, tem a ver com as ameaças que uma jovem de 26 anos vinha sofrendo do ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento e vinha a ameaçando. O caso ocorreu na noite de domingo (14).
Segundo o que foi apurado pela reportagem, o Corpo de Bombeiros foi acionado a comparecer na rua Laudelina Teixeira Grigolatto, com a informação de que uma residência estava em chamas. Ao chegar o fogo já havia consumido grande parte da residência, destruindo móveis, danificando paredes e até mesmo o telhado do imóvel, até que as chamas fossem apagadas.
Vizinhos teriam filmado o incêndio e o vídeo que circulou nas redes sociais mostra a casa em chamas, sendo destruída pelo fogo.

Ameaças
Na manhã de domingo, a proprietária do imóvel já havia procurado a polícia informando que vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro, sendo que ambos já estavam separados há três semanas.
Ela informou no Boletim de Ocorrência, que seu ex a procurava desde a última sexta-feira (12) perguntando porque ela não atendia suas ligações, com ela sempre afirmado que não tinha mais o que conversar com ele. Até mesmo na igreja em que ela freqüenta seu ex-companheiro a procurou.
Nervoso diante da negativa da vítima, o rapaz sempre lhe ameaçava, afirmando que “você vai ver o que vou fazer com você”, além disso, ele também já teria a ameaçado de “quebrar tudo” sua casa e também de “meter” fogo nela.
A vítima disse também para a polícia que na manhã de domingo foi informada de que sua residência havia sido danificada, além de objetos quebrados, como televisão peças de cozinha, deixando a casa toda revirada.
Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade