Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2007

Baile do Hawaí supera expectativa dos organizadores

Cerca de 3,5 mil pessoas compareceram no último sábado ao Clube Penapolense para o tradicional Baile do Hawaí. A quantidade agradou a diretoria, que esperava por um grande público, mas se surpreendeu com tanto sucesso.

Especialmente para a festa, realizada na área externa próxima às piscinas, foi montado um palco e tendas para acomodar as mesas. Segundo o presidente do clube, Jânio José Raymundo, o sucesso do baile tem crescido a cada ano e leva a diretoria a planejar o aumento do espaço para as próximas edições. “Já estamos estudando a possibilidade de tamparmos a piscina, para otimizar o espaço do público”, revelou Jânio, “Este ano, já nos preparamos para receber uma quantidade de pessoas superior a do ano passado, já prevíamos que aumentaria, mas como o público foi além do esperado, vamos pensar em alternativas para apostar ainda mais nas próximas edições”, acrescentou ele. O baile foi animado pela banda Santa Efigênia, de São José do Rio Preto, que, ainda segundo o presidente, arrancou elogios do público. “Recebemos comentários muito positivos sobre a banda, com a qual até já fechamos para o Carnaval 2008”, disse ele, que adiantou ainda sobre o próximo evento a ser promovido pelo clube. No dia 29 de dezembro acontece o Baile de Verão, com animação da Banda Jafersson. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade