Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2006

Baile de Verão encerrará ano de eventos no CP

A diretoria do Clube Penapolense, conforme destacou ontem o presidente Jânio José Raymundo, está preparando com grande dedicação o “Baile de Verão”, que irá acontecer no próximo sábado, dia 30, a partir das 23h30. Será o último evento social do ano. “Será um evento especial e nos mesmos moldes do baile do Hawai, já que acontecerá ao redor das piscinas”, destacou o presidente. A animação ficará por conta da Banda Santa Ifigênia e contará com equipe de segurança reforçada. “Serão 25 componentes para oferecer segurança total a quem comparecer”, garantiu Jânio.

A exemplo do que ocorreu no baile do Hawai, quando mais de três mil pessoas prestigiaram o evento, foram alugadas tendas que abrigarão as mesas. “Quem as reservou com antecedência não haverá cobrança extra”, garantiu o diretor. Os ingressos tiveram os valores fixados em R$ 5,00 para os sócios e R$ 15,00 aos visitantes, preços que serão mantidos até o horário do evento, ou seja, não será necessária a aquisição antecipada com valores inferiores. “Esperamos encerrar o ano com chave de ouro. Para isto estamos nos dedicando para promover este evento com bastante dedicação e antecedência”, destacou Jânio.

 

“Santos Dumont”

O evento que virá após o Baile de Verão será o Carnaval 2007, que terá como tema o pai da aviação, o brasileiro Santos Dumont. De forma antecipada o presidente garantiu que já está sendo feita a decoração. “O tema será em comemoração aos cem anos do inventor do avião. Santos Dumont é um brasileiro ilustre, enfatizou o diretor ao justificar o tema.

O conjunto musical que animará os foliões nas quatro noites já foi contratado e será o mesmo deste ano, Banda Santa Clara. “Em time que está ganhando não se mexe”, justificou Jânio ao parodiar a frase utilizada em especial nos campos de futebol. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade