Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/03/2008

Baile é cancelado por causa da chuva

A direção do Clube Penapolense optou pelo cancelamento do Baile de Aleluia, que deveria ter acontecido ao redor da piscina no último sábado, 22. O tempo chuvoso na cidade por volta das 22h atrapalhou o início do evento, espantando o público. Após a 1h, quando a chuva diminuiu, algumas pessoas ainda aguardavam defronte o clube, mas a maioria optou por entregar os convites, já que o clube já fazia a troca pelo dinheiro gasto com a compra do mesmo. Segundo o presidente do clube, Jânio José Raymundo, o próprio vocalista da banda contratada sugeriu que a diretoria negociasse outra data, para não prejudicar o andamento do baile. “Não tínhamos condições de iniciar a festa à 1h30 da manhã, então fechamos uma outra data para que a banda Oz venha novamente à Penápolis”, contou o presidente. A nova data já está definida: 19 de abril, sábado. Desta vez, a festa acontecerá dentro do salão social. “Infelizmente a chuva nos pegou de surpresa e como leva-se horas para montar os instrumentos no palco, era fora de cogitação a transferência de todos os equipamentos para o salão”, considerou, “Mas, para o próximo mês a banda já será instalada no palco do salão, evitando que os convidados corram o risco de serem prejudicados pelo tempo chuvoso”, completou Jânio.
Ainda segundo ele, a maior parte dos pagantes já efetuou a troca do convite pelo valor gasto e ontem várias pessoas procuraram o clube em busca de informações. Quem ainda está com o convite pode guardá-lo e usa-lo no dia 19 ou então trocar pelo dinheiro na secretaria do clube, que funciona em horário comercial. (AR)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade