Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/09/2021

Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá voo direto de Araçatuba para Porto Seguro

DA REDAÇÃO

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. comunicou na sexta-feira (24), que o interior de São Paulo terá novas ofertas de voos e destinos entre dezembro deste ano e janeiro de 2022. Com o incremento, Araçatuba terá um voo direto para Porto Seguro (BA), que ocorrerá aos sábados.
A iniciativa deve-se à proximidade do verão e ao avanço da imunização, que segundo a empresa, permite enxergar um horizonte "azul" com forte retomada do turismo nacional. "Essa perspectiva reflete no aumento da procura de viagens, sobretudo durante a alta temporada, e a Azul se prepara para atender a demanda de final de ano", informa a nota.
Também está prevista a criação de conexão direta de São José do Rio Preto com Salvador, Maceió, Natal, Recife, Porto Seguro, além de contar com mais voos para BH; Presidente Prudente contará com ligações diretas para Cuiabá, Natal, Porto Seguro e Maceió; Bauru, com Porto Seguro, Natal; e Ribeirão Preto terá frequências para Cuiabá, BH, Jericoacoara, Maceió, Recife, Porto Alegre, Natal e Porto Seguro.  
“O brasileiro está ansioso para retomar a rotina de viagens, principalmente nos meses de alta temporada, como dezembro e janeiro. A oferta de novas rotas durante este período, principalmente ligando cidades do interior paulista ao Nordeste, região conhecida pelas temperaturas amenas e praias paradisíacas, fazem parte da nossa aposta para o verão", destaca o gerente de planejamento de malha, Vitor Silva.
Ele acrescenta: "Queremos conectar as cidades paulistas a alguns destinos inéditos, com foco em mercados de lazer reforçando ainda mais nossa liderança no estado de São Paulo em número de voos e destinos. A receptividade do interior paulista a Azul e AzulViagens – operadora de turismo da companhia – se reflete em um aumento ano após ano de novos voos, destinos e equipamentos nestes mercados. Será um período favorável e enxergamos um novo horizonte que reforça a retomada do turismo”.

(Com informações da A/I Azul e Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2022 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade