Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/11/2019

Avião faz pouso forçado na zona rural de Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Uma vítima foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Penápolis. Pouso forçado aconteceu na zona rural, próximo ao bairro Urutagua

Um avião Embraer modelo 711 T fez um pouso forçado na manhã desta segunda-feira (25) na zona rural de Penápolis. O piloto da aeronave foi socorrido pela unidade do Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro da cidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto ficou levemente ferido e reclamava de dores na coluna. Apenas ele estava no avião no momento do incidente. No aeroporto de Penápolis, todos os funcionários receberam a ordem de não fazer qualquer tipo de declaração com relação ao caso.
Informações extra-oficiais são a de que o avião, que não é de Penápolis, estava indo para Lins quando sofreu uma pane a menos de mil metros do aeroporto de Penápolis, acabou fazendo um pouso forçado em uma área de canavial próximo a uma chácara na estrada vicinal Armando Viana Egreja, que liga Penápólis a Avanhandava. 

(Com Fabio Shiz - RP10.com.br)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade