Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/05/2009

Avião: Polícia Militar divulga relação de produtos apreendidos

Detalhes Notícia

A Polícia Militar de Penápolis divulgou ontem à tarde, 28, a relação dos produtos eletrônicos que foram apreendidos em um avião modelo Sertanejo, prefixo PT-RAO, que pousou na última segunda-feira, 25, no aeroporto Dr. Ramalho Franco. Em nota divulgada, foram encontrados na aeronave 115 Notebook’s de modelos, tamanhos e acessórios diversos, 20 projetores de vídeo conhecidos como “data show” de várias marcas, 12 Palm Top’s, dois HD’s para notebook de 36.4 GB, um aparelho Mixer Professional modelo DJM-800, 247 rádios portáteis, um HD TouchSmart PC IQ506 Intel Core2 Duo 22” widrescreen, 25 placas de vídeo marca GeForce 7200, quatro fones de ouvido, cinco câmeras fotográficas digital, dois conjuntos de aparelhos marca Williams Sound, dois LCD’s Vídeo Monitor da marca Panasonic, 12 aparelhos marca Shure modelo FP33, um Switch Linksys to Cisco modelo SFE2010, dois conjuntos moduladores da marca Willians Sound e acessórios, dois CD’s de jogos para Nintendo Ds e 50 cartões de memória Samsung MMC 1GB. Todos estes objetos estavam na aeronave que partiu na manhã da última segunda-feira com destino ao estado do Mato Grosso do Sul, mais precisamente próximo a divisa com o Paraguai, com o objetivo de buscar estes produtos nas proximidades, sendo detectado pelo radar e escoltado por um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) até Penápolis. Ao se aproximar do aeroporto, foi determinado que o piloto pousasse o avião, atendendo a solicitação. Policiais Federais de Araçatuba, em parceria com policiais militares estiveram no local e vistoriaram a aeronave, quando notaram que todo o espaço estava com os produtos eletrônicos, tendo apenas o banco do piloto que fugiu após pousar o avião. Os produtos foram recolhidos pelos policiais, que lotaram duas camionetas e encaminhados até a Polícia Federal de Araçatuba. (IA)

Foto: O avião modelo Sertanejo, prefixo PT-RAO, pousou na última segunda-feira, 25, no aeroporto Dr. Ramalho Franco, em Penápolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade