Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/12/2008

Aviões da Esquadrilha da Fumaça desenham no céu de Penápolis

Detalhes Notícia

Mais de 10 mil pessoas foram até o Estádio Municipal Tenente Carriço na tarde de sábado, 29, para prestigiar o show de acrobacias aéreas dos aviões da Esquadrilha da Fumaça, mais uma atração trazida a Penápolis em comemoração ao Centenário da Cidade.Mesmo quem não foi ao Estádio, conseguiu assistir o espetáculo, sendo que de toda cidade era possível ver a movimentação dos moradores que saíam para calçadas, ruas e até mesmo em cima do telhado, procurando o melhor ângulo para apreciar o show.

O espetáculo teve duração de aproximadamente 45 minutos, em que sete aeronaves sobrevoaram no céu de Penápolis executando manobras sensacionais para o público presente que ficou admirado com a precisão e sincronia das acrobacias aéreas. A última vez que a cidade tinha assistido o espetáculo de evoluções no céu foi há 22 anos, em 1986, na inauguração do Aeroclube da cidade. Este ano, a Prefeitura de Penápolis trouxe mais uma vez esse show gratuitamente para a população. Após a apresentação em Penápolis, a equipe da Esquadrilha da Fumaça seguiu para Araçatuba, onde se apresentou no domingo, 30, também em comemoração ao centenário daquela cidade. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade