Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2018

Avenida Minas Gerais recebe recapeamento asfáltico

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Cerca de 3.300 metros quadrados foram recapeados na avenida Minas Gerais

Nesta quarta-feira (14) foi a vez da avenida Minas Gerais, na Vila Fátima, receber melhorias através do Programa RecaPenápolis, desenvolvido pela Prefeitura Municipal. Cerca de 3.300 metros quadrados foram recapeados, num trecho compreendido entre as ruas Irmãos Crisóstomo de Oliveira e Giácomo Paro.
Conforme explicou o secretário municipal de Obras e Serviços, o engenheiro Dirceu Araújo do Valle, o trecho foi liberado ao tráfego no mesmo dia. Ainda segundo ele, o município custeou aproximadamente R$ 92,5 mil, com recursos próprios.
“Aquela localidade necessitava da melhoria há bastante tempo, tendo em vista que o asfalto anterior era muito antigo e já vinha apresentando séria deterioração”, explicou o secretário Dirceu.
Para a próxima semana já está previsto no cronograma o recapeamento da avenida Goiás, também na Vila Fátima, cujo trecho delimitado é o mesmo (entre a rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira e Giácomo Paro). Esta ação deverá acontecer provavelmente na quarta-feira, dia 21, dentro do Programa RecaPenápolis.
Na semana passada a Secretaria Municipal de Obras já havia efetuado a benfeitoria na avenida Bahia, também na Vila Fátima, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores daquela localidade.
O secretário de Obras comentou que, apesar de todas as dificuldades financeiras enfrentadas pela Prefeitura de Penápolis, o investimento em recape é extremamente necessário e está sendo feito conforme as possibilidades.
“São muitas as vias deterioradas e que necessitam recapeamento, entretanto, na ausência de algum recurso de convênio o município tem de trabalhar com as possibilidades existentes. Vamos seguindo fazendo o melhor possível”, concluiu ele.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade