Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/05/2008

Avenida: Mauro Olympio defende prolongamento da Álvaro Gomes

O vereador Mauro Olympio (DEM), vai indicar à administração municipal a realização de estudos e discussões para o prolongamento da Avenida Álvaro Gomes, no Parque  Monreal. A medida ocorre em atenção a abaixo-assinado com a participação de aproximadamente 500 moradores. O objetivo do movimento é a continuidade da avenida, o que possibilitaria sua integração com a Rua Augusto Pereira de Moraes. Para viabilização, o benefício demanda desapropriação ou outro acordo da administração municipal para uma pequena área particular. Segundo apurou Mauro Olympio, parte do local de frente para a Avenida Álvaro Gomes, tem causado incômodo diante do despejo de lixo. Duas residências nas imediações, apesar do pagamento do asfalto pelos proprietários, não tiveram o benefício executado por completo e ainda há terra. “De imediato, a administração municipal precisa terminar o asfalto que foi pago”, diz Mauro Olympio. Sobre a execução do prolongamento  ele  ressalta que a obra possibilitaria um grande avanço para  o trânsito na região que conta com a Escola Joana Helena de Castilho Marques.
Outro pedido de Mauro Olympio consiste na limpeza do leito do córrego Maria Chica, no seu trecho desde o cruzamento com a Rua Luiz Chrysóstomo de Oliveira, no Jardim Ercília, até o Centro de Lazer do Trabalhador.

Rural
O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, indicou a manutenção da passagem na Chácara Nossa Senhora Aparecida, com acesso pela Rua Altino Vaz de Mello, após a captação de água do Ribeirão Lajeado. De acordo com o tucano, os moradores da área reclamam que estão pagando IPTU, mas não recebem contrapartida com benefícios nessa via pública.
Tiquinho também cobrou da administração municipal a limpeza da Praça Yumiko Arikawa, no bairro Vilage Regina. O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), pediu a regularização da área institucional  próxima à Associação Renascer da Terceira Idade e da Igreja Batista Memorial. Imprensa/Câmara

Foto: Prolongamento da Avenida Álvaro Gomes é solicitado em abaixo-assinado com 500 adesões

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade