Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/07/2012

Avenida ao lado de creche do bairro Alphaville tem grande deterioração

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Av. Francisco Caparroz tem pedido de recapeamento pelo vereador Caíque Rossi

O vereador Caíque Rossi (PSD), formalizou ontem pedido à administração municipal pelo recapeamento asfáltico da Av. Francisco Caparroz, ao lado da Creche do Jardim Alphaville. O trecho apresenta acentuada deterioração com transtornos aos seus usuários e riscos de acidentes. Um dos perigos é o arremesso de pedras soltas com a passagem de veículos. Caíque Rossi e o vereador Célio de Oliveira (PSD), reforçaram na semana passada defesa pela melhoria da iluminação da Rua José Vigilato de Castilho, acesso ao bairro Alphaville.
Caíque Rossi também indicou reparos na pavimentação asfáltica da Av. Álvaro Gomes, na Vila Formosa e na Rua Santa Maria. Outro pedido do mesmo vereador busca a construção de valeta na esquina da Rua Pedro Chamarelli com a Avenida Mariano Antonio Melles. 

Alberton
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu informações sobre a pavimentação asfáltica do Residencial Rosa Alberton. Ele questiona o valor cobrado por metro quadrado, incluindo guia e sarjeta, e o valor obtido por convênios.
O vereador Ricardinho Castilho indicou o término das obras do vestiário do campo de futebol da Vila Fátima, atrás do Corpo de Bombeiros; limpeza do mata-burro na estrada de acesso ao bairro rural Saltinho dos Sessenta; melhoria da iluminação da Av. Júlio Assef Dualib, disponibilização de cadeira de rodas para utilização no Posto de Saúde do bairro Sílvia Covas e instalação de redutor de velocidade  na Av. Antonio Veronese, nas proximidades do nº 344. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade