Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/08/2010

Avenida Anchieta: Caíque Rossi pede criação de novo bolsão de motos

Detalhes Notícia

Em atendimento a vários pedidos da população, o vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), está indicando à administração municipal a criação de um novo bolsão de motos na Rua Anchieta, próximo ao cruzamento com a Av. Luiz Osório. O democrata  propõe pequenos remanejamentos que aumentarão a capacidade de atendimento sem prejudicar a arrecadação da zona azul. Segundo ele, o benefício é possível através do aproveitamento de um espaço que  “sobra” na lateral da Loja Leão das Roupas. Nesse local, existe área de estacionamento  entre a faixa amarela e um bolsão de bicicletas, com capacidade para um carro, mas existe uma folga que pode ser utilizada. “Não cabe outro carro, mas para bolsão de motos daria certo”, considera Caíque Rossi. Ele propõe a transferência do pequeno bolsão de bicicletas na área para o lado oposto da rua e para o lugar desocupado, a criação do bolsão de motos. “Trata-se de uma forma que se ganha espaço para motos, as bicicletas continuam com atendimento e a zona azul não perde”.

Campo
Caíque Rossi também pede à administração municipal a instalação de alambrado no campo do bairro Aparecida. A preocupação ocorre com os transtornos e perigos das bolas jogadas em residências vizinhas. Caíque Rossi apurou que existem cães de grande porte, o que proporciona riscos no caso de busca da bola por crianças e adolescentes. Outra defesa de Caíque Rossi busca a colocação de cascalho na Estrada José Vigilato de Castilho, no seu trecho sem pavimentação asfáltica, até a 1ª lagoa.

Saúde
A falta de médicos nos postos de Saúde em Penápolis também é reclamada pelo vereador Caíque Rossi. O problema, que aumentou nas últimas semanas, tem causado muita preocupação aos usuários do serviço municipal de Saúde. “Quanto mais tempo leva para cuidar de um problema de saúde, mais difícil fica para resolvê-lo”. 

Sessão
A Câmara Municipal realiza às 20h de amanhã sua primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2010. O encontro tem transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (
www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo). Imprensa/Câmara

Foto: Caíque Rossi propõe mudança para melhor aproveitamento de espaço onde não cabem dois carros

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade