Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/12/2013

Avape: Câmara realizará audiência sobre direitos de contratados

A Câmara Municipal de Penápolis realiza audiência pública às 19h de amanhã para discussão sobre os direitos dos agentes comunitários de Saúde e enfermeiros do Programa Estratégia da Saúde da Família (ESF). O encontro atende requerimento do vereador Alexandre Gil (PT). A Câmara Municipal formalizou convite para participação no debate, aos responsáveis pela Avape, prefeito Célio de Oliveira(PSD) e secretário municipal de Saúde, Alex Marques Cruz. Com o fim do contrato entre a prefeitura e a Avape para a execução do Programa Estratégia da Saúde da Família, os colaboradores temem ficar sem o recebimento do 13º salário e de outros direitos trabalhistas. A audiência pública terá transmissão ao vivo pela internet (www.camaradepenapolis. com.br) e TV Câmara (canal 14/TV a cabo).

 

Jogos

O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal a realização dos Jogos Interbairros. O evento consiste na promoção de competições esportivas entre as comunidades locais. Nardão Sacomani quer que a Secretaria Municipal de Esportes discuta sua proposta com representantes de bairros no início de 2014. O vereador defende o maior número possível de modalidades, como corrida, arremesso de peso, bocha, malha, futsal, vôlei, basquete, natação, dama, xadrez, tênis de mesa, truco, gincana recreativa, dança de salão, música e garoto e garota do bairro. "Confiamos numa grande mobilização através da administração municipal para tornar os Jogos Interbairros um evento de sucesso a fim de concretizar a participação maciça dos moradores de todos os bairros em prol de algo saudável e que beneficie os munícipes através do esporte, lazer e cultura", considera Nardão Sacomani em documento encaminhado à administração municipal.

 

Asfalto

Nardão Sacomani também pede o recapeamento asfáltico da Rua Antonio Rodrigues Novo, no Parque Residencial Portal dos Faveiros e reitera indicação do vereador Caíque Rossi (PSD) para o mesmo benefício na Av. Elias Alves Penteado, no Residencial Vilage Regina. Imprensa/Câmara@

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade