Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/05/2007

Avanhandavense morre em acidente na Armando Egreja

Detalhes Notícia

O autônomo José Araújo de Souza, 31 anos, conhecido pelo apelido de “Paraíba”, morador de Avanhandava, faleceu ontem pela manhã ao sofrer um grave acidente na Vicinal Armando Egreja, em local distante cerca de quatro quilômetro do trevo do Jardim Pevi. José Araújo conduzia um caminhão Mercedes Benz, ano 1996, de sua propriedade, no sentido Avanhandava a Penápolis, quando por motivos a serem apurados, saiu da pista de rolamento e capotou várias vezes na tentativa de retornar. No momento do acidente o avanhadavense conduzia apenas a parte principal do caminhão, conhecida por “cavalo” (sem o reboque-carroceria).

A Reportagem apurou que Paraíba havia saído momentos antes de Avanhandava e pretendia chegar a princípio em Penápolis, onde tentaria comercializar a carroceria. Caso não houvesse a concretização do negócio, poderia se dirigir até Birigui com a mesma finalidade. Uma escrituraria, também de Avanhandava, que conduzia um veículo em sentido oposto afirmou aos policiais que viu quando o caminhão saiu da pista e sem controle capotou várias vezes. A mulher chegou a estacionar o veículo, se aproximar do caminhão acidentado e a conversar com Paraíba, que reclamava de dores. A mulher na seqüência acionou a Polícia Militar, porém quando a primeira viatura chegou ao local o motorista já havia falecido.

O corpo foi resgatado das ferragens pelos bombeiros de Penápolis que precisaram utilizar uma máquina carregadeira para prender a cabina do caminhão e com isto facilitar o trabalho de resgate. O trânsito precisou ficar interrompido por mais de uma hora, provocando congestionamento de veículos. Paraíba era casado com Junia Cristiane Moreira de Souza e deixou dois filhos, Ricardo, de 4 anos e Lara, 1 ano. A previsão era que o corpo fosse liberado ao final da tarde para ser velado no Velório Municipal de Avanhandava. O sepultamento estava previsto para ocorrer hoje a tarde ou amanhã, pela manhã. A família aguardava a chegada dos familiares de Paraíba, que seguiram viagem ontem de Rondônia, para Avanhandava. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade