Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/01/2021

Avanhandava: Vereador foi à posse com Fusca 75 utilizado na campanha

Imagem/Odair Vicente
Detalhes Notícia
Candidato foi à posse com seu Fusca branco 1975

O Fusca branco, ano 1975, que acompanhou o candidato a vereador Giovani Alves Gonçalves nas andanças da campanha eleitoral em Avanhandava, também o conduziu à sessão de posse na Câmara Municipal. 
“Comprei o Fusca em Lins hás uns três anos e a ideia é restaurar o que for preciso para que eu possa ir ao Uruguai com ele visitar o ex-presidente José Mugica, que também teve um Fusca. Não desisti do sonho e um dia ainda irei realizá-lo. Apelidei o Fusca de ‘Ernestinho’, em homenagem a Ernesto Che Guevara, de quem sou admirador”, explicou Giovani, que é professor de História. 

Mais pobre
Eleito pelo PT (Partidos dos Trabalhadores) com 184 votos, na sessão de posse Giovani foi escolhido vice-presidente do Poder Legislativo para o biênio 2021/2022. 
José Mujica, ex-presidente do Uruguai, conhecido popularmente como Pepe Mujica governou o país entre 2020 e 2015 e ficou conhecido como presidente mais pobre do mundo, por viver com apenas 10% de seu salário. Ele também foi proprietário de um Fusca da cor azul. 

(Com Odair Vicente - AvaNews)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade