Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/09/2009

Avanhandava: Vereador “Dedé” participa de sessão extraordinária

Detalhes Notícia

A primeira participação de André Luis Moreira de Souza (PR), o “Dedé”, como vereador em Avanhandava ocorreu na tarde da última sexta-feira, quando a Câmara realizou sessão extraordinária para votar projeto de lei de autoria do Poder Executivo. André tomou posse como vereador no último dia 31 em cerimônia realizada na Câmara, após apresentação dos documentos necessários. Ele assume a vaga do ex-vereador Marcos Bono Machado que teve seus direitos políticos suspensos em razão de uma sentença criminal condenatória com trânsito em julgado, sendo os crimes, segundo a Justiça, cometidos no período de janeiro de 1994 a janeiro de 1995 quando o mesmo era funcionário da Prefeitura local.

Bem recebido
Dedé, que fez o juramento lido pela presidente Rosmeri Florêncio Gonçalves Garcia, contou que foi bem recebido pelos demais vereadores e funcionários do Legislativo e se disse feliz pelo objetivo alcançado. Em 2004, Dedé também foi suplente pelo PDT após receber 108 votos e em 2008, pelo PR teve 159 votos e foi o décimo mais votado. Na entrevista concedida ao Diário e à radio Liberdade, Dede salientou que sempre foi envolvido com o esporte, mas que também lutará por projetos sociais e está disposto a aprovar tudo que for em benefício da população e do município. “Só não vou votar forçado em projeto nenhum e também não serei favorável a projetos que tenham irregularidades”, adiantou. “Não me rotulo nem situação a nem oposição a atual administração, simplesmente os projetos que estiverem bem fundamentados e que sejam prioridade ao crescimento do município terão meu apoio”, explicou. 
 
Sem votação
A sessão extraordinária da qual participou o vereador Dedé foi convocada para tratar do projeto que dispõe sobre a celebração de Termo de parceria com Organização da Sociedade Civil de Interesse Social – OSCIP, objetivando o desenvolvimento e a operacionalização dos Programas de Saúde da Família e Saúde Bucal – PSF e Pronto Atendimento Municipal. Após leitura, o projeto foi encaminhado às Comissões Permanentes para emitir parecer, mas através de requerimento proposto pelo vereador Willer Arruda, a votação dos pareceres bem como do respectivo projeto ficou para a sessão ordinária do próximo dia 14. Os vereadores querem obter mais informações sobre o projeto. (OV)

Foto: André (Dedé), assumiu o mandato de vereador em Avanhandava

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade