Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/09/2018

Avanhandava: Tratorista é preso com revólver 38

DA REPORTAGEM

Um tratorista de 33 anos foi preso em flagrante no início da noite de terça-feira (04) acusado de posse ilegal de arma de fogo em seu sítio na zona rural de Avanhandava. Na casa dele foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina em Avanhandava, por volta das 18h15, quando receberam a informação de que o tratorista estaria em posse de uma arma em sua residência e que ele teria ameaçado uma pessoa. 
Os PMs foram ao local indicado e ao chegar no sítio encontraram o acusado, sendo feita sua abordagem. Com ele, foi encontrada uma faca, mas ao ser questionado sobre a arma, ele negou que tivesse em sua casa.
O tratorista autorizou os policiais fazerem buscas no imóvel e eles encontraram dentro de um saco de milho, um revólver calibre 38 que estava municiado com três cartuchos íntegros. Questionado sobre as ameaças, ele confirmou que havia se desentendido com uma pessoa, mas que não havia lhe ameaçado com a arma. O tratorista confessou não possuir o porte da arma.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A arma e as munições encontradas foram apreendidas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade