Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2007

Avanhandava: Tibinha permanece preso na Cadeia de Penápolis

As rádios comunitárias de Avanhandava divulgaram amplamente nos noticiários de ontem, 6, a prisão do ex-prefeito Antonio Calixto Portella, o “Tibinha”, que governou o município de 2001 a dezembro de 2003. A prisão, comandada pelo delegado Carlos Henrique Cotait, segundo foi divulgado, ocorreu no final da tarde de quarta-feira, 5, no bairro Vale dos Signos, com apoio de agentes da Polícia Civil de Araçatuba. A rádio Gomes FM anunciou que o delegado concederá entrevista hoje para esclarecer mais detalhes da prisão. A TV Tem Bauru também noticiou a prisão e mostrou inclusive imagens de arquivo de Tibinha quando era prefeito da cidade. Na reportagem foi informado que Portella havia sido condenado a dois anos de prisão no regime semi-aberto. No começo deste ano a pena foi convertida pela Justiça em prestação de serviços para a comunidade, a qual não foi cumprida por Tibinha. Na quarta-feira a Justiça, através do juiz Luciano Beltran, da 3ª Vara Cível de Penápolis, revogou a sentença e determinou a prisão do ex-prefeito. A reportagem da TV Tem informou ainda que não cabe recurso.

A Gomes FM informou que a prisão aconteceu em cumprimento ao processo 366/2004, artigo 339 do Código Penal. As informações são de que o ex-prefeito permanecerá preso na Cadeia Pública de Penápolis. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade