Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2007

Avanhandava: Sumiço do pastor José Cícero próximo de completar um mês

Os familiares do motorista e pastor José Cícero Macena Lino, de 47 anos, continuam em busca de informações na tentativa de localiza-lo. “Estamos preocupados com o seu desaparecimento e a angústia aumenta com o tempo”, confidenciou na tarde de ontem a esposa dele, Angelina Rocha. De acordo com ela, o pastor saiu de casa no último dia 30 de janeiro, ocasião em que deixou um bilhete dizendo que iria procurar serviço e voltava logo. José Cícero comanda a igreja Assembléia de Deus, localizada no bairro Vale do Sol onde mora com a mulher e quatro filhos. Ele trabalhou como motorista na safra de cana de final de ano em uma usina da região. 

Depois disso não houve mais contato dele com familiares. Angelina diz que por várias vezes já ligou no celular do marido, mas a ligação não se completa. Ela não sabe dizer com que roupa José Cícero saiu de casa pois estava trabalhando e não o viu sair, mas revelou que ele é branco, usa bigode, tem olhas esverdeados e cabelos encaracolados, além de uma leve cicatriz na testa. Ele também não possui alguns dentes da arcada superior.

Conforme contou Angelina, o marido, que estava desempregado, não chegou em nenhum momento a comentar se estava passando por algum problema. “Temos algumas dívidas para acertar, mas ele estava inclusive com serviço arrumado e só não começou a trabalhar porque choveu muito no começo de ano”, disse.

A esposa revelou também que ele tem parentes em Leme, para onde foi certa vez, mas lá ele não está e nem passou, pois os familiares daquela região também o procuram. O fato já foi comunicado à Delegacia de Polícia do município. “Estou apreensiva e o desespero já começa a tomar conta da gente, não sabemos mais onde procura-lo, só tenho pedido a Deus que nos dê conforto nessa hora de incerteza”, falou Angelina. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade