Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/01/2009

Avanhandava: Sueli divulga nomes que comporão o Secretariado

Detalhes Notícia

Durante entrevista ao vivo concedida à rádio Liberdade FM na última segunda-feira, 5, a prefeita de Avanhandava, Sueli Jorge anunciou oficialmente o nome das pessoas que comporão o secretariado na nova administração. Segundo Sueli, a maioria dos nomes já estava definida, mas como faltava a confirmação de alguns, preferiu fazer a divulgação de uma vez.
A Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária será ocupada pela cirurgiã-dentista e ex-vereadora Ana Lúcia Soares Pereira Rodrigues. Na Educação e Cultura, ficará no comando Maria Elizabeth Grama Arruda, que já ocupou o mesmo cargo na administração 1997-2000. O Fundo Social de Solidariedade será comandada por Águeda Aparecida Tripoloni Nanni. O DAAEA (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) será dirigido por Silvio César de Castilho e o Setor de Obras terá á frente Silvio de Oliveira Dias, ex-diretor do DAAEA. Já o Departamento de Esportes, conforme Sueli, será a princípio comandado pelos quatro professores de Educação Física que atuam na Prefeitura Municipal. “Diante das condições em que pegamos a administração, com muitos problemas a serem solucionados, não vamos por enquanto preencher todas as Secretarias, a finalidade é cortar gastos”, explicou.
Conforme a prefeita, as pessoas indicadas para os referidos cargos já estão tomando conhecimento da situação em cada uma das Secretarias e prometeu para as próximas semanas um relatório dos vários setores da Administração Municipal. Na mesma entrevista, Sueli Jorge disse que a prioridade é resolver assuntos do Setor de Saúde, uma das maiores preocupações no começo de trabalho.

Limpeza
Servidores municipais prosseguem atuando em várias frentes de trabalho para recolher das ruas grande quantidade de lixo e entulho que estavam acumulados e causando reclamação da população. Depois da região central da cidade, veículos e funcionários estão percorrendo os bairros da cidade. Também está sendo dado prioridade para a manutenção das praças e avenidas com relação à roçagem e limpeza. (OV)

Foto: A Prefeitura está recolhendo lixo e entulho pela cidade toda

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade