Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/03/2009

Avanhandava: Sueli consegue verba em São Paulo

A prefeita de Avanhandava (PSDB) Sueli Navarro Jorge, foi representada em São Paulo em algumas audiências pelo chefe de Gabinete Nilton Marcos de Castro, que esteve acompanhado do vereador Mauricio de Oliveira. As audiências foram no Palácio dos Bandeirantes, mais precisamente na Casa Civil com o Secretário adjunto Dr. Rubens Cury e o Deputado Estadual Rodolfo Costa e Silva, aos quais foram entregues ofícios com algumas solicitações inclusive liberação de recursos para o projeto de revitalização da avenida Boa Vista, dentre outros pedidos. A prefeita encaminhou ofícios de várias solicitações ao Fundo Social de Solidariedade do Estado, onde foram recebidos no Gabinete da Drª Mônica Serra pelo Chefe de Gabinete Dr.Murilo G.Bertolotti, e as solicitações da prefeita foram atendidas, inclusive uma verba de R$ 14 mil para ampliação da Oficina de Costura já existente na cidade. A verba destina-se a compra de máquinas e equipamentos. No próximo dia 03 de Abril a prefeita Sueli Jorge estará com a primeira Dama do Estado Drª Mônica Allende Serra em audiência convidada pela própria primeira dama estadual. 

Vereador Maurício
O vereador Mauricio de Oliveira(PSDB), o mais votado no ultimo pleito, recebeu convite do Deputado estadual Dr.Rodolfo Costa e Silva para estar em são Paulo no último dia 19 no Palácio dos Bandeirantes. Mauricio, esteve no gabinete do Secretário adjunto da Casa Civil Dr.Rubens Cury, e apresentou duas solicitações através de ofício, a de uma motoniveladora e liberação de recursos no valor de R$ 150.000,00 para revitalização das Praças Públicas de Avanhandava, o qual foi autorizado pelas autoridades do Governo. (Assessoria/Ava)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade