Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/08/2007

Avanhandava: Servidores municipais concluem curso da Acia e Sebrae

Detalhes Notícia

A participação nos cursos oferecidos em parceria pela Associação Comercial e Industrial de Avanhandava (Acia) e o Sebrae tem sido bastante satisfatória. No curso “Qualidade máxima no atendimento ao cliente”, não foi diferente. Trinta servidores municipais da Prefeitura e também da área da Saúde local participaram do curso, que teve carga horária de 16 hs. “Todos os cursos tem tido boa freqüência”, revelou Érida do Espírito Santo”, secretária da Acia.

Realizado na Emef “Victor Sansoni”, o curso foi aplicado pelo professor Joel Lopes Filho. Entre os objetivos do curso, destacam-se : analisar situações criticas no atendimento, atender e entender seu cliente, definir o perfil profissional do atendente e ainda avaliar o atendimento prestado ao cliente.  

Conforme o presidente da Acia, Rogério Afonso Moura Tirintan, para setembro está previsto o curso “Saber Empreender”, que vai acontecer do dia 17 ao dia 24 de setembro. Os interessados podem obter maiores informações na sede da Acia, à rua do Café, no centro. A parceria da Acia com o Sebrae tem possibilitado vários cursos na cidade desde o ano de 2006, através do empenho do presidente da Acia, Rogério Tirintan. Ao longo de 2007 a Acia estará realizado um curso a mais que em 2006, fato que mostra o crescimento do interesse pelos cursos oferecidos em parceria.

 

Vendas externas

A mesma parceria proporcionou recentemente o curso com o tema “Vendas externas, é visitando que se vende”, proferido pelo professor José Almeida Cordeiro, de Marília. Com 23 participantes pertencentes ao comércio local e 7 participantes de Promissão, o curso foi realizado na Emef professor “Victor Sansoni” e teve a duração de 4 dias, num total de 16 horas. No enceramento foi entregue pelos organizadores certificado aos participantes. (OV)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade