Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/10/2007

Avanhandava: Semana da Criança é comemorada na Escola Girassol

Uma série de atividades foi programada especialmente pela Escola Girassol, de Avanhandava, para as comemorações da semana da Criança. Para as crianças do maternal até a 6ª série do Ensino Fundamental, no período de 08 a 11 de outubro, foram preparadas várias atividades.

As crianças estão acompanhando as apresentações da peça teatral “O Velho da horta” no salão paroquial da igreja matriz, estão fazendo visitas ao Country Club de Promissão, assistirão a um filme no Cine Lúmine de Penápolis, andarão de trenzinho e em Araçatuba farão visita ao Habib’s, zoológico e Shopping Center.

“Como é uma semana muito importante, elaboramos diversas atividades para a satisfação das crianças”, comentou a diretora Maria Elizabeth Grama Arruda. Já os alunos de 3ª a 6ª séries participarão de gincanas esportivas e culturais, incluindo a promoção “Noite radical”, que estava prevista para acontecer na noite de ontem (quarta) na Holiday Night. A escola Girassol atende desde a educação infantil até a 6ª série do ensino fundamental, contando com aproximadamente 200 alunos em dois períodos. A Girassol está oferecendo também em suas dependências aulas de karatê com o professor Claudemir Urso, de Promissão e de dança, com a professora Vanessa. As aulas de karatê são as segundas e quartas e as de dança ocorrem toda terça, quinta e sexta no período da tarde. (OV)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade