Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/08/2007

Avanhandava: Rotary recebe visita do governador distrital Carlos Freire

Detalhes Notícia

O Rotary Clube de Avanhandava recebeu a visita do governador do distrito 4470, o advogado Carlos Alberto Vargas Freire. Na visita, durante o dia o governador distrital compareceu à vários locais, entre eles creches e escolas municipais e também o Paço Municipal, onde através de decreto foi considerado hóspede oficial. À noite, participou da festiva que reuniu rotarianos e autoridades municipais. O evento foi realizado na sede da Terceira Idade e foi prestigiado também por caravanas de outros municípios, como Penápolis e Birigui.

Na festiva, também foi dada posse para novos rotarianos, sendo Waldomiro Del'Angelo, Solange de Oliveira, Fátima Verne e Márcia Verginassi. Uma das condições para fazer parte do rotary é que uma pessoa deve ser convidada. O presidente do RC de Avanhandava, Valter Antonio dos Santos, acompanhou a visita do governador e na oportunidade agradeceu a presença de todos ao evento.

O atual Conselho Diretor, empossado no mês passado, vai ficar no cargo pelo período de um ano. Além do presidente, o RC tem no Conselho as seguintes pessoas : Luiz Antonio de Francisco (vice-presidente e secretário), Rosmeri Florêncio Gonçalves Garcia (protocolo), Nilda Terezinha P. Martins (tesoureiro) e Willer Osvaldo Arruda (comissão de Serviços da Comunidade). (OV). 

O Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes nas áreas em que atuam e que prestam serviços humanitários. O Distrito 4470, ao qual pertence o RC de Avanhandava, é composto por 80 clubes do Rotary abrangendo as regiões de mato Grosso do Sul, partes do Paraguai e Noroeste Paulista. (OV)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade