Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/11/2006

Avanhandava: Rotary presta homenagem a cirurgiões dentistas

O casal de cirurgiões dentistas Walter Adas Pereira e Luciana Soares Pereira foi homenageado pelos membros do Rotary Clube de Avanhandava por ocasião do dia do cirurgião dentista, transcorrido no último dia 25. A homenagem aconteceu na sede da entidade durante uma reunião semanal e teve inclusive a entrega de um certificado aos referidos profissionais pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Eles são os cirurgiões que estão há mais tempo em atividade no município. Walter iniciou os trabalhos em seu consultório em agosto de 1982 e a doutora Luciana, um ano depois. A iniciativa da homenagem foi do setor de serviços profissionais do Rotary. “O que a gente quer com isso é lembrar e valorizar os profissionais que atuam na comunidade”, disse Uilson José dos Santos. Já o rotariano Willer Arruda salientou que era uma justa lembrança em razão dos homenageados terem quase 25 anos de bons serviços prestados ao povo de Avanhandava.

Walter e Luciana, que recebeu ainda um buquê de flores, disseram-se honrados e agradeceram a lembrança da data, colocando-se à disposição do Rotary como voluntários para futuras campanhas visando o bem estar da coletividade. Outros profissionais da sociedade também já foram homenageados pelo RC, como por exemplo a professora aposentada Inah Adas Pereira; o soldador Luciano Menchon; profissionais dos Correios local e profissionais do rádio, além de idosos da cidade. Na reunião o presidente do RC, Luiz Antonio de Francisco, informou ainda o bom resultado financeiro alcançado com a realização do “Baile da Primavera”, organizado pela entidade na sede do Ura. Segundo ele, o valor arrecadado será revertido em favor da comunidade e uma parte será doada à Fundação Rotaria, que entre outras coisas cuida da erradicação da poliomielite no mundo. Luis comunicou também a existência de um banco de fraldas geriátricas, as quais são repassadas ao Serviço Social do município, que posteriormente envia um relatório das pessoas beneficiadas. O RC de Avanhandava tem beneficiado dezenas de pessoas através do empréstimo de aparelhos do banco ortopédico mantido com a arrecadação de várias promoções. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade