Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/01/2007

Avanhandava recebe Unidade do Poupatempo em fevereiro

A partir do dia 5 de fevereiro, será instalada na Praça Santa Luzia, no Centro da cidade de Avanhandava, uma Unidade Móvel do Poupatempo, um caminhão adaptado que realiza gratuitamente a regularização de documentos e obrigações civis à população em geral. O atendimento será das 9h00 às 17h00 e a unidade permanecerá no local até o dia 10 do mesmo mês.

A unidade móvel oferece serviços como primeira e segunda via da Carteira de Identidade, atestado de antecedentes criminais, declaração de extravio de RG e carteira de trabalho, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, prestação da casa própria, segunda via de conta de água e/ou esgoto, conta de energia elétrica, entre outros. Todas as taxas de serviços gerados pelo Poupatempo poderão ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da unidade. O Posto tem capacidade para 450 atendimentos diários e organiza seu atendimento por meio da distribuição de senhas.

 

Penápolis

A Unidade Móvel também voltará a cidade de Penápolis no dia 12 de fevereiro, permanecendo até o dia 24. No final de julho do ano, o posto de atendimento ficou instalado no Pátio do Santuário São Francisco de Assis durante duas semanas, sendo atendidas mais de duas mil pessoas neste período.

Devido ao sucesso, a Prefeitura de Penápolis repetiu a parceria com o Governo do Estado de São Paulo para receber novamente os serviços. Desta vez, a Unidade será instalada na Praça “Dr. Carlos Sampaio Filho”. O atendimento será das 8h00 às 16h00, de segunda a sábado.

 

Serviços

Outras informações sobre os serviços prestados e documentos necessários podem ser obtidas gratuitamente através do Disque Poupatempo: 0800-772-36-33 ou consultadas no site www.poupatempo.sp.gov.br. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade