Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/09/2007

Avanhandava: Recapeamento da vicinal “Gentil Moreira” deve começar logo

As obras de recapeamento da estrada vicinal “Gentil Moreira”, que liga os municípios de Promissão a Avanhandava deverão ter início em meados de outubro A previsão é do prefeito de Avanhandava, Gino Corbucci Filho (DEM), que na última sexta-feira participou em Araçatuba da assinatura do convênio perante autoridades do Governo do Estado. A solenidade aconteceu no auditório do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

O prefeito Corbucci estava acompanhado do presidente da Câmara, Marcos Antonio Natal, o “Pastel”, e dos vereadores Marcelo de Oliveira e Antonio Jorge Macedo, o “Zumbinha”. Além do prefeito de Promissão, Geraldo Chaves Barbosa estiveram presentes à solenidade prefeitos de várias cidades da região.

Após a assinatura do convênio que permitirá o recapeamento total da vicinal “Gentil Moreira”, os vereadores parabenizaram o prefeito de Avanhandava pela conquista, avaliada por eles como uma das mais importantes da administração, e também o agradeceram pelo fato de estar na medida do possível atendendo algumas reivindicações apresentadas pelos vereadores na Câmara, o que tem possibilitado a melhoria de vários bairros. “O prefeito tem mostrado interesse em atender os nossos pedidos e quem sai ganhando com isso é a população”, declarou o vereador Marcelo de Oliveira.  

A conquista do recapeamento da vicinal foi anunciada em maio e desde então o prefeito aguardava a comunicação por parte das autoridades estaduais para a assinatura do convênio. O município de Avanhandava deverá arcar com aproximadamente R$ 15 mil, que será referente aos custos de implantação da sinalização vertical e horizontal da vicinal “Gentil Moreira”, bem como ao plantio de grama na faixa de acostamento. O restante da obra será custeado pelo Estado. (AI/PMA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade