Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/01/2011

Avanhandava: Quadrilha rende policiais e assalta banco

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Dois helicópteros da Polícia Militar auxiliaram nas buscas de integrantes da quadrilha

DA REPORTAGEM

 

Uma quadrilha formada por cerca de cinco pessoas invadiu na manhã ontem, 07, a base da Polícia Militar e agência do banco Santander em Avanhandava.

Segundo informações, os criminosos invadiram o Grupamento da Polícia Militar daquela cidade, agrediram dois policiais, roubaram duas pistolas ponto 40 e dois coletes à prova de balas. Após a ação, os bandidos invadiram uma agência bancária que é vizinha do Grupamento, e além de agrediram o vigia e roubarem sua arma, ainda renderam aproximadamente, 20 pessoas que estavam no local. Eles exigiram aos funcionários que abrissem o cofre, mas não obtiveram sucesso e fugiram levando cerca de R$ 120 mil que estavam nos caixas da agência, valor não confirmado pelo banco até o fechamento desta edição. Não há registro de feridos. Após o assalto, os bandidos fugiram em um veículo modelo Tracker, com placa de São Paulo.

Posteriormente, a polícia encontrou o veículo abandonado em um canavial, na zona rural da cidade. A polícia informou que o veículo é fruto de roubo na capital paulista e ao abandoná-lo os bandidos tentaram incendiá-lo, mas não conseguiram. Eles fugiram em dois carros que ainda não foram identificados. Todo o efetivo da Polícia Militar da região esteve durante todo o dia em alerta nos pontos que poderiam servir como trajeto de fuga na cidade e região. Dois helicópteros Águias de São José do Rio Preto e Presidente Prudente estiveram no local ajudando nas buscas.

Participaram dos trabalhos também a Força Tática de Araçatuba, Policiais do Canil (que trabalham com a ajuda de cães experientes em buscas) e Policiais Rodoviários, que auxiliaram nas buscas pelas rodovias da região. Durante as investigações, a polícia recebeu a informação de que presidiários de Avanhandava haviam fugido da penitenciária. Algumas viaturas foram deslocas até o local, mas foi somente um trote. A polícia trabalha com a hipótese de que isso faça parte dos planos de fuga dos bandidos para despistar parte do grande efetivo deslocado para aquela cidade. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade