Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/12/2020

Avanhandava: Professor Giovani é o segundo vereador eleito pelo PT

Imagem/Divulgação TSE
Detalhes Notícia
Professor Giovani falou de sua campanha: “Ia pra rua com uma moto e também de Fusca”

DA REDAÇÃO

“Queremos trabalhar pelo município. Não é porque sou de um partido diferente da maioria, que eu vou ser oposição na Câmara e não vou apoiar os projetos que forem bons para a cidade. O que eu achar que não está certo, vou bater em cima e fiscalizar”, disse o professor Giovani, eleito pelo PT com 184 votos sobre sua conduta no Legislativo. Ele é o segundo vereador petista na Câmara. O primeiro foi Valcir de Sá Rodrigues, o “Curruíla” eleito pelo PT em 2000. “Ficamos um bom tempo sem colocar representante no Legislativo. Sendo o segundo vereador eleito pelo PT, eu como sou professor de História, me sinto fazendo história”.  
Giovani fala que na campanha foi pra rua com uma moto e com um Fusca. “Mostrei meus projetos para a população, não fui candidato do nada, já venho trabalhando pelo município com a conquista de recursos pelos nossos deputados.  Quando eu assumi a direção provisória do PT há quatro anos, peguei o grupo com problemas de documentações e filiações, mas tínhamos a ideia que era fazer história no município, montamos um grupo pequeno, com apenas 8 candidatos, mas mesmo assim conseguimos colocar três candidatos entre os quinze mais votados, isso é uma vitória para nosso grupo, que é independente, tanto é que não apoioamos ninguém para prefeito”, explicou. 
Para finalizar, professor Giovani agradeceu: “Eu gostaria de agradecer a todos que votaram em mim, que participaram com a gente na campanha e acreditaram em nosso trabalho para que o partido colocasse uma cadeira no Poder Legislativo”. 

(Com Odair Vicente - AvaNews)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade