Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/12/2006

Avanhandava: Proerd forma 173 alunos de três escolas do município

Três escolas de Avanhandava, as Emefs professor “Victor Sansoni” e “Mirtes Pupo Negreiros”, e a escola infantil Girassol, realizaram juntas a solenidade de formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), que ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes. Um total de 173 alunos pertencentes às 4ª séries das três escolas participaram da formatura. O projeto, iniciado em julho, foi desenvolvido pela policial e instrutora Estér, do município de Penápolis.

Na ocasião foram escolhidas as melhores redações das classes participantes e os alunos foram premiados com a entrega de medalhas oferecidas pela Polícia Militar. No total foram 7 redações premiadas.

As três escolas também proporcionaram apresentação de números de teatro e dança através de seus alunos. Conforme comentou a diretora de uma das escolas, o projeto contou com boa participação dos pais e responsáveis. “Se a família não fizer o acompanhamento junto com a criança, o projeto se perde e deixa de ter sustentação”,  disse. O Proerd foi implantado há 6 anos no município. A solenidade de formatura foi acompanhada por diretores de escolas, secretários municipais, vereadores, representantes das polícias Civil e Militar e demais autoridades, entre elas a vice-prefeita Rosmeri Garcia e o prefeito Gino Corbucci Filho. (AI/PMA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade