Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/12/2006

Avanhandava: Presença de público na Festa do Peão agrada presidente

Detalhes Notícia

A presença de público na primeira noite da 21ª Festa do Peão Boiadeiro de Avanhandava deixou o presidente do rodeio, vereador Alfeu Vargas, o “Freu”, satisfeito. Na quarta-feira, 27, foram realizadas aproximadamente 30 montarias para peões amadores, sendo que os três melhores se classificaram para a disputa profissional, prevista para começar na noite de ontem. As arquibancadas tem capacidade para aproximadamente 5 mil pessoas.      

Em seu pronunciamento na arena do rodeio, com os demais integrantes da Comissão Organizadora, denominada “Pé no chão”, Freu destacou o esforço de todos para proporcionar uma festa de boa qualidade para a população. Um dos aspectos destacados por ele foi o da segurança, feita pelas Polícias Civil e Militar e também por 20 homens pertencentes a uma empresa de segurança da cidade de Araçatuba. A preocupação da Comissão se deve ao duplo homicídio ocorrido em uma das barracas do recinto na festa do ano de 2004, cujo autor, de Penápolis, já foi condenado pela Justiça.

 

Culto de Ação de Graças

Em comemoração ao aniversário de Avanhandava, que neste dia 29 completa 81 anos de fundação, será realizado hoje, 29, a partir das 19h30 na creche municipal “Umberto Nanni Rinaldi”, o primeiro Culto de Ação de Graças, que contará com a participação de várias igrejas evangélicas do município. Organizado por uma comissão de três pastores, João Sabino, Marcos e Jorge, o evento tem apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, além da Lavanderia Shalon, Restaurante Salsa e Mel, Sorveteria Skibem, Sapataria Apocalipse, Serralheria do Flávio e Auto Elétrica Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o pastor Marcos, estará presente no evento o preletor Aécio Ribeiro, da Assembléia do Bom Retiro, São Paulo e a cantora Sabrina, de Birigui. Marcos disse também que o comércio e a comunidade local estão colaborando com a realização do culto, que segundo ele deverá durar aproximadamente 3 horas. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade