Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/06/2007

Avanhandava: Prefeitura conclui nova etapa de implantação de guias

Uma nova etapa de implantação de guias e sarjetas está sendo concluída pela Prefeitura de Avanhandava no bairro padre “Natal Cremasco”, antigamente denominado Vale dos Signos, o maior da cidade. Nessa nova etapa várias ruas foram beneficiadas. Após a preparação do terreno, as obras de construção das guias foram realizadas através de uma máquina extrusora pertencente ao município e foram acompanhadas pelo prefeito Gino Corbucci Filho.

Conforme informações do setor de Engenharia da Prefeitura, no citado bairro resta somente um trecho para receber tal melhoria. Outro bairro que beneficiado com a colocação de guias e sarjetas foi o Morro do Galo, na Vila Industrial. “Os bairros já existem há muito tempo, ficaram esquecidos por outros prefeitos e agora, com o nosso empenho, é que foi possível satisfazer a necessidade dos moradores dessas localidades, que aguardam agora pelo asfalto. Todo o Morro do Galo e o Natal Cremasco já estão praticamente dotados de guias e sarjetas”, frisou o prefeito Corbucci.  “Com o serviço que estamos recebendo nossas moradias vão se valorizar”, disse um morador do bairro Natal Cremasco. As informações prestadas pelo setor de Engenharia são de que as guias e sarjetas também chegarão logo ao bairro “Ruth Corbucci”. Com a ajuda do Governo do Estado, a atual administração já construiu aproximadamente 22 mil metros de pavimentação asfáltica no bairro “Natal Cremasco”, trabalho iniciado no ano passado. O serviço trouxe satisfação e melhoria da qualidade de vida para os moradores da localidade. Uma nova etapa de pavimentação deverá ser feita durante o segundo semestre. (AI/PMA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade