Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/01/2007

Avanhandava: Prefeito tem viagem marcada à SP para reivindicar recursos

O prefeito de Avanhandava, Gino Corbucci Filho, tem viagem marcada para a capital do Estado no decorrer desta semana , ocasião em que pretende se encontrar com um dos secretários do novo governo. De acordo com o prefeito, o secretário com quem tem bastante amizade desde outros governos, pode ser um importante elo de ligação no contato da administração com o governador José Serra. Durante a administração de Geraldo Alckmin e posteriormente Cláudio Lembo, vários pedidos de verba foram feitos pelo prefeito de Avanhandava, alguns deles já liberados para a viabilização de importantes obras no município.

Em São Paulo o prefeito vai em busca da liberação de verbas prometidas aos municípios pelo governo paulista. Uma das reivindicações do prefeito é endereçada à Secretaria de Cultura. Existe a possibilidade do município ser agraciado com os equipamentos para montar uma moderna sala de cinema com capacidade para 100 lugares. De acordo com o prefeito, os filmes podem ser exibidos pela Secretaria da Cultura do Estado através da programação via satélite. O prefeito explicou que não irá medir esforços para a liberação dos equipamentos, mesmo com a dificuldade em conseguir uma sala para a instalação. Na região, os municípios de Marília e Presidente Prudente já instalaram as salas de cinema.

Uma das verbas liberadas pelo Governo do Estado no ano passado possibilitou melhorias no trecho de aproximadamente 4 quilômetros da estrada rural Ava-147, no bairro Campo Verde. Os serviços, concluídos em dezembro, fizeram parte do Programa Estadual de Micro Bacias. Os recursos foram liberados através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento. (AI/PMA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade