Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/07/2007

Avanhandava: Prefeito diz que Saúde poderá ter verba liberada em breve

O prefeito de Avanhandava, Gino Corbucci Filho, retornou de São Paulo no fim da semana passada, depois de permanecer dois dias na capital do Estado. Na viagem, feita em companhia de um importante empresário local, o prefeito visitou diversas Secretarias de Estado e entregou pedidos de recursos para o município.

Na entrevista concedida ontem, 13, à rádio comunitária Liberdade FM, Corbucci comentou que o saldo da viagem foi positivo. Ele acenou com a possibilidade do município ter em breve uma verba liberada para aplicação no setor de Saúde local. O prefeito deve retornar à capital paulista no transcorrer da semana que vem, ocasião em que dará continuidade á solicitação de recursos. Em relação ao recapeamento da vicinal “Gentil Moreira”, que liga os municípios de Promissão e Avanhandava, Corbucci disse que está aguardando o chamado do governo do estado para a assinatura do convênio que permitirá a melhoria na referida estrada, que está bastante esburacada e oferecendo perigo aos usuários.

 

Obras

Várias obras estão em andamento em locais diferentes de Avanhandava, trazendo benefícios à comunidade, que também ganha em qualidade de vida. Guias e sarjetas já tiveram praticamente etapas construídas nos bairros do Morro do Galo (Vila Industrial) e no bairro padre “Natal Cremasco”. Conforme o setor de engenharia da prefeitura, uma nova etapa da construção de guias vai beneficiar o bairro “Ruth Macedo Corbucci”, ao lado do Vale do Sol. O Centro do Lazer do Trabalhador irá ter em breve uma quadra poliesportiva coberta. Os serviços já foram iniciados pela empresa vencedora da licitação. Outras benfeitorias também estão previstas para o Centro de Lazer no decorrer deste ano. Ainda no perímetro urbano foram feitos diversos serviços de tapa-buracos em ruas e avenidas. A Emef professor “Victor Sansoni” está prestes a ganhar um novo sanitário para os mais de 200 alunos dos dois períodos. A praça Santa Luzia foi revitalizada com colocação de novos bancos e plantio de grama. Na zona rural, desde o ano de 2005, estradas municipais foram recuperadas, assim como pontes que haviam sido destruídas. (AI/PMA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade