Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/07/2007

Avanhandava: Prefeito Corbucci apóia instalação do banco BMG

Detalhes Notícia
O prefeito de Avanhandava Gino Corbucci Filho (DEM), recebeu no gabinete do Paço Municipal “Luzo Batista Duarte”, diretores do banco BMG, que estão preparando a instalação de um posto de atendimento em Avanhandava. Inicialmente, o banco vai operar somente com o sistema de empréstimos e financiamentos. Também participaram do encontro os vereadores Marcelo de Oliveira e Antonio Jorge Macedo, o “Zumbinha”, além do secretário da administração, Loadir Verginassi.
“O município de Avanhandava já estava nos planos do banco BMG e nessa reunião com a presença de um dos diretores foi definido o local onde o mesmo será instalado, que será bem no centro da cidade”, explicou o prefeito. “Isso para a cidade é muito bom, é mais uma opção que o avanhandavense terá para trabalhar com um estabelecimento de crédito”, prosseguiu Corbucci.
Ele salientou que colocou a Prefeitura à disposição da instituição e agradeceu a preferência dos responsáveis por terem escolhido o município para desenvolver o trabalho e estarem acreditando no potencial de Avanhandava. O banco BMG S/A tem sua sede em Belo Horizonte. (AI/PMA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade