Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2013

Avanhandava: Prefeita Sueli Jorge inaugura nova creche

Divulgação
Detalhes Notícia
Nova creche localizada no bairro Jardim Campos Verdes (COHAB Velha)

A Prefeita Sueli Jorge ao lado do seu vice Daniel Hernandez inaugurou na manhã do último sábado (06), no bairro Jardim Campos Verdes (COHAB Velha) ao lado do posto da Policia Militar, o novo prédio da creche Humberto Nanni Rinaldi.

A Inauguração teve a linda apresentação da Fanfarra Municipal Luiza de Negreiros, que agradou a todos os presentes. A creche terá uma grande e moderna infra-estrutura suficiente para atender com altíssima qualidade as crianças do nosso município, com berçários 1 e 2, maternal 1 e 2, sala de informática, banheiro adaptado para educação infantil, banheiro de adulto, sala de professores, cozinha, lactário, lavanderia, secretaria, anfiteatro e um playground com balanço de 4 lugares, balanço vai e vem pequeno, carrossel redondo, casinha de boneca, escorregador de ferro e gangorra dupla com prancha em ferro, vale lembrar que todas as salas estão equipadas com ar-condicionado, televisão e radio.

A Nova Creche vai beneficiar principalmente, as mães trabalhadoras, que passarão a contar com um local, com conforto e estrutura pedagógica, para deixarem seus filhos. A creche atenderá de 90 á 100 crianças com idade de 6 meses até 4 anos, o horário de funcionamento será das 07:00 às 17:00 horas de segunda a sexta feira.

Participaram do evento a Secretaria da Educação Beth Grama, os vereadores Marcelo de Oliveira, Marisa Nani, Flavio Casemiro, Luis Antonio e o presidente da Câmara Municipal Bruno Negreiros, além dos assessores do Deputado Estadual Fernando Capez e outras autoridades do município.

 

(AI-PMA/Eduardo Andrade)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade