Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2009

Avanhandava: Prefeita Sueli assina convênios em São Paulo

Detalhes Notícia

De acordo com informações da prefeita Sueli Jorge, durante esta terça feira, na companhia de assessores, ela estará em São Paulo para a assinatura de convênios com Secretarias do Governo do Estado. Entre os convênios, destaque para o que será assinado na Secretaria de Planejamento visando revitalização da avenida Boa Vista, com o valor estimado de R$ 150 mil. Após a assinatura do convênio, haverá um prazo entre 30 e 60 dias conforme disponibilidade de caixa do governo paulista para os trâmites do processo licitatório para início da referida obra. Outra importante assinatura da prefeita permitirá obras de recape para diversas ruas da Vila Bandeirantes. As informações são de que as ruas que receberão recape asfáltico do referido bairro serão as seguintes: rua Tupi, rua Borba Gato, rua Chavantes, rua João Ramalho e rua Tamoios. O valor do convenio com o governo paulista para o serviço de recape das citadas vias é de R$ 125 mil. 

Boas notícias
As boas notícias não param por aí. Também foi informado que o município de Avanhandava através do Governo de São Paulo receberá verba para uma reforma completa da Emef “Mirtes Pupo”, na Vila Industrial, que atende em período integral. “Recebi a confirmação da notícia não faz muito tempo, é uma excelente notícia para a Educação e também vou tratar do assunto da reforma da escola nesta viagem”, revelou a prefeita Sueli durante a semana passada.

Recape iniciado
Também na semana que passou a prefeita confirmou o início das obras de recape na via de acesso prefeito “Olavo Fornazari”, que liga a cidade à rodovia Marechal Rondon e que possui trechos em péssimo estado de conservação. A prefeita intercedeu nos órgãos competentes e os serviços já estão sendo executados através de empresa contratada pelo governo estadual, conforme fotos. (AI/Ava)

Foto: Obras de recape na via de acesso à Rondon

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade