Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2009

AVANHANDAVA: Prefeita Sueli é flagrada participando de bingo clandestino em Araçatuba

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Segundo o jornal Folha da Região de Araçatuba, a prefeita de Avanhandava Sueli Navarro Jorge teria sido flagrada na última sexta-feira, 13, em um bingo clandestino – considerado jogos de azar – que funcionava no bairro Água Branca 2, naquela cidade, e foi localizado pela Polícia Civil após denúncias de populares. Com um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policiais civis, da Delegacia Seccional de Araçatuba, responsável pela ação, por volta das 17h00, chegaram até a residência do provável proprietário do bingo Marcelo Douglas Trevisan Ângelo, 32 anos. Além de Marcelo, estava no local, sua esposa, a prefeita Sueli e duas funcionárias. Segundo a reportagem, o provável proprietário do estabelecimento ao perceber a chegada das viaturas, desligou o relógio de energia para desconectar os computadores que estavam ligados em rede dentro da residência. De acordo com os policiais que participaram da ação, a prefeita e as duas funcionárias estavam na sala de jogos, em frente aos computadores, e o carro utilizado por ela foi encontrado na garagem interna da residência. Na oportunidade, foram apreendidas cédulas de dinheiro fotocopiadas e plastificadas em tamanho reduzido, materiais estes que eram utilizados pelo apostador no momento do jogo, bem como outras cópias de dinheiro encontradas no carro de Marcelo. Os policiais apreenderam também dez computadores que eram utilizados pelos apostadores e um rádio HT que pode sintonizar a frequência da polícia, mas que estava desligado. A prefeita ao ser levada para a delegacia de Araçatuba com uma assessora e a empregada doméstica, informou que não estava jogando, que havia ido buscar as funcionárias no local e que só se pronunciaria em juízo. Segundo a reportagem da Folha da Região, a Polícia Civil não acredita na versão da prefeita e afirma ter provas suficientes de que a mesma realizava apostas no momento em que os policiais chegaram ao local. De acordo com a Polícia, pela legislação o apostador também é considerado um contraventor. No boletim de ocorrência, Sueli e as duas funcionárias foram figuradas como apostadoras e o caso será apurado pela Delegacia Seccional de Polícia de Araçatuba. Por telefone, a Reportagem do Diário de Penápolis tentou por várias vezes contato com a prefeita Sueli e seu marido Ricardo Jorge para comentarem o assunto, porém ambos não retornaram as ligações.

Cassação

Atualmente, Sueli, eleita pela coligação "Unidos Para Avanhandava", exerce o cargo de prefeita por força de uma liminar concedida pelo TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo). Ela teve o registro da candidatura cassado, no começo do ano, pela Justiça de Penápolis, após ser acusada, junto com seu marido em ter dado uma motocicleta Honda CG 125, ano 1982, placas BHZ 7852, a um eleitor de Avanhandava com o objetivo de obter seu voto, de seus familiares e amigos. A representação foi feita pela coligação "Melhor Caminho", que engloba os partidos PR, DEM e PSL, e o caso ainda tramita no TRE-SP. Página (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade