Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/03/2007

Avanhandava: Prazo para pagamento do IPTU vence na quinta-feira

Após a separação através dos respectivos endereços, a Prefeitura Municipal de Avanhandava finalizou no começo do mês a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente a 2007. Os contribuintes receberam os carnês em suas residências. De acordo com informações prestadas pelo setor de Cadastro, foram confeccionados um total de aproximadamente 3,8 mil carnês. À exemplo de outros anos, a confecção foi feita pelo Consórcio Intermunicipal de Informática de Penápolis, que presta serviços ao município. Funcionários da própria Prefeitura atuaram na entrega dos carnês nas residências.

Para o pagamento em parcela única com desconto de 10% do valor total do imposto, os contribuintes terão prazo até o dia 15 de março(quinta-feira). Quem optar pelo pagamento parcelado, serão cobradas 10 parcelas a partir de março, com a última delas se encerrando no mês de dezembro. No pagamento parcelado não há concessão de desconto. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotéricas. A Prefeitura esclarece através do Setor de Cadastro Municipal, que o pagamento do IPTU de exercícios anteriores só poderá ser efetuado na sede do Paço Municipal “Luzo Batista Duarte” durante o horário de expediente.

Para facilitar aos contribuintes de outros municípios que tem imóveis na cidade, está sendo permitido a partir deste ano fazer o pagamento do IPTU em qualquer agência bancária da localidade em que o mesmo resida. A medida foi tomada em razão da dificuldade alegada por muitos contribuintes para efetuar o pagamento dos carnês em Avanhandava. (AI/PMA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade